sábado, novembro 11, 2006

Ulrich de Vila Boim


Fotos: Mário Baptista
*****
Depois de ter ganho o prémio da melhor foto na Volta ao Alentejo, o Nuno prepara-se agora para outros voos: ganhar a propria Volta ao Alentejo! Ei-lo treinando, hoje, sábado, qual Ulrich. Cuidem-se ciclistas, eh! eh! eh!

8 comentário:

Anonymous Anónimo disse...

ja agora explico. deu trabalho porque por tras parecia o nuno. fiz a aproximação e nao o reconheci. voltei para tras vi-o de frente e nao o reconheci mas pensei com este cabelo e esta pedalada so o xplink.eh eh eh
conselho: se pensares assaltar um banco corta o cabelo. rrrrrssssss

7:31 da tarde  
Blogger Xplink disse...

eheheheh! Foi um bom apanhado, sim senhor! Já agora clarifico que a foto do prémio foi nos Campeonatos de Estrada de Ciclismo, em Castelo de Vide, e não na Volta ao Alentejo, mas é nessa que que eu vou participar pró ano sim senhor!!!!!

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bela perna!

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu também o vi. sou testemunha ocular deste passeio e da pedalada do Nuno na manhã de sábado de S.Martinho. no entanto não levava comigo máquina para sacar foto só o micro. se o blog tivesse banner de som tinha-lh feito uma entrevista e recolhido as suas declarações em primeira mão antes de chegar à meta. Foi um bom apanhado!!!
Ana Martins

9:53 da manhã  
Blogger André Silva disse...

E as luvas são de profissionais! O Nuno está no caminho inverso do Paulão no ciclismo! hehehe...Mas tb deixo outra duvida: a foto das "Árvores em Cuecas" é nos campeonatos de estrada, mas a do Filipe Cardoso não é na Volta do Futuro?

2:53 da tarde  
Blogger Xplink disse...

Não....a do Filipe Cardoso é também nos nacionais de estrada, no Contra Relógio de sub-23. (Fez medalha de prata atrás do grande Tiago Machado). As luvas foram oferecidas pelo espanhol da Caixanova (sub-23), na Volta do Futuro. E quanto ao homem do bigote, brilhante trocadilho!!!! "BEll" capacete...genial!!!

6:45 da tarde  
Blogger Xplink disse...

Quanto ao Paulão, é mesmo "private joke", acho que dos visitantes deste blog só nos dois o conhecemos, ó André!... para que percebam, é um rapazinho que anda nas motos nas provas de ciclismo, a trabalhar para a organização, foi ciclista há muitos anos, e deve nesta altura pesar bem perto dos 140 kg....

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente Vila Boim é uma terra de polifacetados, eu conhecia o Veiga como fotografo, musico, mas como ciclista quase profissional... muito bem, continua apedalar. Parabens pelo Blog!!!!

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home